SKYGLASS CANELA REPASSA 2,5 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA ENTIDADES DA REGIÃO

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

 

O Skyglass Canela, parque com a primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, encerrou a segunda edição da Campanha Solidária dobrando a arrecadação. Foram doados pelos gaúchos 2,5 toneladas de alimentos contra 1,2 toneladas da primeira edição, em 2023. Nesta segunda edição, os donativos foram entregues pela equipe do parque para entidades de Canela, Gramado e Três Coroas.

Na primeira etapa de doações, foram beneficiados o Oásis Santa Ângela e o Centro Social Padre Franco, ambos de Canela. Já na última semana, foram entregues alimentos na Casa Lar, de Canela, no Instituto Santíssima Trindade, de Gramado, e no Lar de Idosos Bom Pastor, de Três Coroas. O mascote do parque, o quati Gumercindo, visitou os locais e recebeu o abraço das vovós e das crianças atendidas nas entidades. Enquanto a Casa Lar foi atingida por um incêndio em junho, o Bom Pastor teve suas dependências invadidas pela enchente em maio. “São todas entidades que prestam relevantes serviços na nossa região e que sofreram prejuízos inesperados nos últimos meses. O apoio das empresas e as doações são fundamentais para a continuidade dos serviços”, afirma o diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti.

O diretor destaca que a campanha concedeu 50% de desconto no valor da entrada a todos os moradores do Rio Grande do Sul que doaram um quilo de alimento. Em função das chuvas de maio, a campanha foi prorrogada até o final de junho para dar oportunidade para que mais gaúchos pudessem conhecer o Skyglass Canela. “Para nós, do Skyglass Canela, é uma satisfação poder contribuir e mobilizar as famílias gaúchas que desejaram colaborar, dando descontos como forma de incentivo. Ter esse sentimento de felicidade e compartilhar com quem ajudou que, ao ver a alegria nas entidades recebendo as doações e sabendo das necessidades, foi gratificante, uma experiência incrível a cada colaborador do Skyglass que se voluntariou para fazer a entrega, inclusive levando a alegria de nosso mascote. Desejamos em breve poder repetir a dose e, principalmente, inspirar outras empresas a fazer esse tipo de ação”, frisa Bonareti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *