Marina de Moura Brito, aluna da Escola Municipal Barão do Rio Branco, conquistou o primeiro lugar. Eduarda Mirian Marques Laidens, da Escola Municipal Severino Travi, ficou em segundo lugar, seguida por Julia Rafaely Pereira Brunelli, da Escola Municipal Cônego João Marquesi, que garantiu a terceira colocação.
A escolha final das colocações foi realizada com a participação da comunidade por meio do Instagram. As três redações finalistas foram publicadas na rede social, e o número de curtidas em cada uma delas definiu as posições de primeiro, segundo e terceiro lugar.
A Casa Vitória agradece a todos os estudantes que participaram do concurso e parabeniza as finalistas pela dedicação e pelo talento demonstrado em suas redações.
Sobre a Casa Vitória
A Casa Vitória é uma instituição dedicada ao apoio e acolhimento de vítimas de violência doméstica, oferecendo um espaço seguro e diversas formas de assistência para mulheres e seus filhos. Através de projetos educativos e sociais, a Casa Vitória trabalha para transformar a realidade de muitas famílias e construir uma sociedade mais justa e consciente.