Será neste sábado, dia 7 das 12h30min às 16h a segunda Feijoada da Solidariedade em prol a Segurança Pública de Canela e Gramado. A Feijoada deverá reunir aproximadamente 600 pessoas, no Hotel Continental Canela.
A venda dos ingressos segue até que esgote, porém, a idealizadora da Feijoada Rozangela Allves, alerta que “faltam bem poucos ingressos, é importante quem não comprou fazer sua compra logo pois, vai esgotar”. O convite custa R$ 100,00 por pessoa, e está sendo vendido com os integrantes da comissão organizadora.
A comissão organizadora formada por 18 pessoas, porém centenas de pessoas participam para que o objetivo inicial seja alcançado, afinal ao comprar o ingresso você já integra a este “time de voluntários”. O presidente do MOCOVI Sandro Bazzan diz, “esta ação ultrapassou fronteiras, além dos canelenses, gramadenses, novo hamburgueses, caxienses e porto alegrenses, pessoas de outros estados se solidarizaram com a causa e ajudaram um sonho a se transformar em realidade, pela importância da segurança para a região. Esta também foi uma oportunidade de unir a região para conversar mais sobre a segurança, deixando um importante legado para nossa cidades e região.
O Delegado de Canela Vladmir Medeiros, ressalta que a e sua equipe juntamente com outras dezenas de voluntários engajaram-se à causa, seja comprando ou vendendo convites, seja divulgando ou doando brindes. Todas as pessoas que atuaram no trabalho fizeram de forma voluntária e todo o recurso arrecado será em prol da Policia Civil e da Brigada Militar de Canela e de Gramado.
Para o Diretor Comercial da Encantos Hotéis a qual administra o Hotel Continental, Leandro de Oliveira, está feijoada será um sucesso como já foi a primeira, e isto se dá pela união das pessoas em prol de um bem comum. “Nossa equipe se prontificou de imediato a ajudar até mesmo pessoas de outras áreas que não o setor de Alimentos & Bebidas participaram de forma voluntária para ajudar que tudo saísse da melhor forma perfeita possível, além destes aproximadamente 50 pessoas trabalharam em torno da Feijoada. Para o Hotel foi uma honra auxiliar a Segurança pública”, disse.
A capitã Maldaner, disse “este evento é de extrema importância para que as pessoas de bem, aquelas que entendem a importância da Segurança no âmbito da comunidade canelense e gramadense. Não é só o valor arrecadado na Feijoada que importa, mas sim a sinalização da comunidade de quem apontam a instituição e declaram o grau de importância que ela tem no contexto das suas prioridades nas políticas públicas.