O SONHO DE NATAL, que encantou o público e a comunidade Canelense, se despediu no domingo(14), com espetáculo extra da programação oficial do evento, a Família Lima fez uma apresentação no Multipalco da Praça João Correa, lotando e empolgando turistas e comunidade, ao som de clássicos singulares do grupo, que reúne grande plateia por onde passa, o mesmo acontecendo em Canela. No vocal, o irreverente Lucas, encantava com seu carisma, seu violino e violão, com suas danças e é claro acompanhado no mesmo astral por todos os integrantes do grupo.
Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1.000.000 cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.
Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões de mais de 30.000 pessoas. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.
O Sonho de Natal que iniciou em 4 de novembro e encerra neste domingo, comemorou 30 anos de realização consecutiva, mostrando toda a arte que a cidade oferece, pois a maioria das apresentações foram com os artistas locais, disse Ângelo Sanches, secretário de Turismo e Cultura.
A próxima edição já está em planejamento e a ideia é seguir trilhando o mesmo caminho percorrido até aqui e melhorando ainda mais, disse o Prefeito Constantino Orsolin, que é só alegria com o resultado da 30ª edição.
Desde segunda-feira, ( 15) , a decoração natalina que tomou conta das ruas da cidade começou a ser desmontada, o diretor geral do Sonho de Natal Elias da Rosa, ressalta mais uma vez que o Sonho tem muito espaço para expandir e precisa desenvolver o trabalho crescente. Ou seja, ano após ano pode melhorar cada vez mais pois está nítido que a comunidade e os turistas aprovaram este novo formato de evento.
Fotos: Alexsander Siqueira