Uma história milenar, que conta a trajetória daquele que, até hoje, é considerado caminho, verdade e vida para muitas pessoas. O olhar doce da mãe traduz todo o sofrimento de Jesus Cristo, ícone central da celebração da Páscoa. A Paixão de Cristo, que faz parte da programação da Páscoa em Canela – Canela é um espetáculo, acontece neste sábado (28), às 21h, no Parque do Lago (Rua Tio Elias, s/n) e promete emocionar o público que vir no final de semana ao município.
O espetáculo retrata os ensinamentos, os últimos momentos, a dor, o sofrimento e a ressurreição de Jesus Cristo, narrados por Maria Santíssima. São momentos fortes que farão com que o público repense sobre a fé, a esperança, o perdão e principalmente o amor.
A Paixão de Cristo conta com a direção geral de Carla Reis e Maria Cristina da Silva, direção artística de Carla Reis e Fabrício Ghomes, trilha original de Alex Bessa, iluminação de José Luiz Fagundes (Kabelo) e Samuel Reis.
A Páscoa em Canela, além de ampla programação religiosa e decoração lúdica, também está atenta à realização de ações sociais. Na noite de sábado, o público poderá levar ovinhos de chocolate ou bombons que serão doados a uma entidade. “A Administração Pública sabe de seu compromisso em alavancar o turismo da cidade, transformando seus eventos em produtos turísticos. Junto disto, deve-se ter a sensibilidade de criar ações que venham ao encontro do bem comum, em prol da comunidade”, destaca o secretário de Turismo de Canela, Leandro de Oliveira.
Programação do final de semana:
28/03 – Sábado
11h – Estátuas Humanas – Catedral
14h – Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
16h – Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
21h – Espetáculo Paixão de Cristo – Parque do Lago – Rua Tio Elias, s/n – (traga ovinhos de chocolate ou bombons para serem doados a uma entidade)
29/03 – Domingo
11h – Estátuas Humanas – Catedral
14h – Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
16h – Coelho Contador de Histórias – Praça João Corrêa
Site oficial: www.pascoaemcanela.com.br
Fotos Paixão de Cristo: Márcia Nega