Quem ainda não conferiu a decoração rústica composta por elementos rurais e as delícias gastronômicas da 21ª Festa Colonial de Canela, hora de se apressar: este final de semana será a última oportunidade.
O evento, realizado ao lado do Centro de Feiras, segue superando a expectativa de público e venda. No último final de semana, a festa recebeu cerca de 15 mil visitantes.
— Estamos satisfeitos com o sucesso do evento, que registra um público maior do que o do ano passado. Os agricultores já comemoram o sucesso das vendas. E já traçamos planos para a próxima edição — ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jonas Ludwig.
Entre as principais atrações, estão os tradicionais bolinhos de batata, acompanhados por outras delícias coloniais, como pães e cucas que saem quentinho do forno, pastéis e bolinhos de aipim, regados por vinhos e o famoso quentão. Sem contar com a saborosa comida campeira oferecida nos três restaurantes da festa.
Além de todas essas delícias , a programação cultural segue com atrações. Entre os destaques do final de semana, a alegria proporcionada pela banda típica alemã Aloma, show de música Italiana com o tenor Mateus Leal e Show com o grupo Jeito Serrano.